PUBLICIDADE
Topo

Sormani sugere Paquetá como substituto de Dudu: 'Seria um negócio da China'

Lucas Paquetá perdeu espaço no time do Milan - MArco Luzzani/Getty Images
Lucas Paquetá perdeu espaço no time do Milan Imagem: MArco Luzzani/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 15h50

Próximo de perder Dudu para o Al-Duhail, do Qatar, o Palmeiras, para Fábio Sormani, deveria buscar Lucas Paquetá. Presente no Fox Sports Rádio de hoje, o comentarista acredita que a repatriação do brasileiro, atualmente no Milan, seria um "negócio da China" para o Alviverde.

Paquetá, no entanto, afirmou recentemente que pretende permanecer no time italiano. Segundo o site "Milan News", o meia poderia ser envolvido em uma negociação pelo volante Liziero, do São Paulo.

"Acho que o Palmeiras deveria bater na porta do Milan e tentar o empréstimo do Paquetá. Os caras pagam parte do salário, o Palmeiras arca com a outra. Faz um empréstimo até o final do ano que vem. O Paquetá não está jogando no Milan, não produz o que se esperava. Para o Palmeiras, seria um negócio da China. Ele viria para jogar no meio", opinou Sormani.

O comentarista ainda formou o novo quarteto alviverde, com Paquetá centralizado, Rony e Willian nas pontas e Luiz Adriano na frente.

"O mais factível para o Palmeiras neste momento seria ir até Milão e tentar negociar o empréstimo do Paquetá. Ficaria muito interessante o time do Palmeiras com o Paquetá centralizado, Rony e Willian Bigode nas beiradas e Luiz Adriano lá na frente", completou.

UOL Esporte vê TV