PUBLICIDADE
Topo

Ibra fala em adeus e diz: Milan seria campeão comigo no início da temporada

Zlatan Ibrahimovic, durante partida entre Milan e Juventus, pelo Campeonato Italiano - Marco Luzzani/Getty Images
Zlatan Ibrahimovic, durante partida entre Milan e Juventus, pelo Campeonato Italiano Imagem: Marco Luzzani/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 22h18

Classificação e Jogos

Zlatan Ibrahimovic chamou a atenção com suas declarações, como é de praxe, após a vitória de hoje do Milan por 4 a 2, de virada, sobre a Juventus. O atacante, que fechou com o clube no fim de 2019, falou que o time de Milão seria campeão italiano se ele tivesse chegado no início da temporada 2019-20.

"Se eu tivesse chegado ao Milan no primeiro dia, venceríamos o campeonato", disse Ibra ao Dazn. O Milan é o quinto colocado até aqui, enquanto a Juventus lidera a competição.

O sueco de 38 anos também falou sobre seu possível adeus — ele tem contrato até o final da temporada, com opção de extensão por mais um ano.

'Veremos. Ainda tem um mês para eu me divertir. Existem coisas que estão acontecendo aqui que não temos controle. Eu lamento pelos torcedores. Pode ser a última vez que me assistem ao vivo", afirmou.

"Aos 38 anos, não tenho mais o físico de antes e não posso mais fazer o que estava fazendo antes. Eu chego lá com inteligência. Quero trazer resultados para clubes e torcedores. Jogar sem fãs é ruim. Hoje, eles poderiam se divertir conosco", declarou Ibra, sobre o estádio vazio na virada do Milan contra a Juventus.

Milan