PUBLICIDADE
Topo

Renata Fan se emociona com recado da mãe no Jogo Aberto

Renata Fan se emociona com recado da mãe no Jogo Aberto - Reprodução/Bandeirantes
Renata Fan se emociona com recado da mãe no Jogo Aberto Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2020 13h40

Prestes a completar 43 anos, a apresentadora Renata Fan se emocionou com uma mensagem de sua mãe no Jogo Aberto de hoje. Recebendo diversas homenagens por conta de seu aniversário, celebrado no domingo (5), a jornalista não segurou o choro durante o recado de Ana Fan.

"Parabéns, filha! Todos os dias, te desejo saúde, paz, realização pessoal, sucesso no teu trabalho, mas quero reforçar o hoje, no dia do teu aniversário. Quero te abraçar, mesmo que remotamente, pois, em função da pandemia, não poderemos estar juntas, mas também dizer que te amo muito, que sou muito grata por todo carinho, atenção e relação que tivemos ao longo da nossa vida. Felicidades! Felicidades! Felicidades sempre!", disse a mãe de Renata.

Além dela, o pai da apresentadora, Paulo Fan, os sobrinhos, Mateus e Lucas, e o namorado, Átila Abreu, também gravaram vídeos para Renata. Assim como os familiares, os comentaristas do Jogo Aberto prestaram homenagens à jornalista.

"Gente, vocês são demais! Obrigada, Brasil! Obrigada a todos!", agradeceu Renata.

Recados dos boleiros

Além de familiares e colegas de trabalho, Renata Fan recebeu diversas mensagens de técnicos, jogadores e ex-jogadores ao longo do programa de hoje.

Bebeto, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Diniz, Tiago Nunes, Alisson, Roberto Carlos, Zico, Paolo Guerrero e Marcelinho Carioca foram alguns dos boleiros que felicitaram a apresentadora.

"Quero desejar um feliz aniversário para a Renata Fan. Tenha um dia superfeliz. Parabéns por mais um aniversário", disse Jorge Jesus, técnico do Flamengo, surpreendendo a jornalista.

Já Tiago Nunes, técnico do Corinthians, parabenizou a apresentadora não só por mais um ano de vida, como também pela trajetória profissional.

"Olá, Renata. Estou passando para te desejar um feliz aniversário. Muitas alegrias, muitas bênçãos neste ano que se renova. Que você tenha um novo ano maravilhoso. (...) Parabéns por tudo, e também por toda a sua trajetória profissional, que abrilhanta a comunicação brasileira. Num mundo tão machista, você é uma mulher tão competente e que inspira muitas pessoas a conseguirem manter os seus sonhos acesos", falou o comandante alvinegro.

Até Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, deixou a rivalidade de lado para mandar um recado para a colorada:

"Oi, Renata. Oi, Denílson. Dia especial para você, né, Renata? Então, não vou brincar, não vou pegar no seu pé. Hoje é paz. Desejando tudo de bom para você e, acima de tudo, muita saúde. Denílson, vê se acalma um pouco essa loira aí, que anda muito nervosa nos últimos dias. O que está acontecendo com ela? Daqui a pouco estou de volta ao trabalho e a gente vai se pegar, no bom sentido. Beijão, Renata. Uma excelente profissional. Muita saúde".

"Renato Gaúcho, as nossas diferenças só no Gre-Nal", comentou Renata.

UOL Esporte vê TV