PUBLICIDADE
Topo

Técnico da Juventus evita comentar chegada de Arthur: 'Pouco o que falar'

Maurizio Sarri não gosta de comentar sobre mercado e fala pouco sobre chegada de Arthur - Juventus FC/Getty Images
Maurizio Sarri não gosta de comentar sobre mercado e fala pouco sobre chegada de Arthur Imagem: Juventus FC/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

29/06/2020 14h28

O técnico Maurizio Sarri não gosta de falar sobre o mercado da bola em suas entrevistas coletivas. E, ainda que a compra de Arthur e a venda de Pjanic tenham sido oficializadas, o técnico da Juventus preferiu comentar pouco sobre isso na manifestação de hoje.

"Há pouco o que falar sobre Arthur e Pjanic", opinou. "Estamos falando de dois garotos que por dois meses ainda estarão em seus respectivos clubes. E é bom que se concentrem nos jogos que terão pela frente, ao invés de pensar no que está por vir", acrescentou Sarri.

Arthur foi comprado pela Juventus por 72 milhões de euros e mais 10 milhões em variáveis. Pjanic faz o caminho inverso e chega ao Barcelona por 60 milhões de euros e mais cinco em variáveis. As negociações serão efetivadas ao fim da temporada.

"Nestes dois meses, tenho jogos importantes, não posso gastar energia no mercado. O mercado não me agrada. É verdade que a opinião pública é apaixonada pelo mercado, também porque se fala muito dele. Se nós falássemos muito sobre escanteios, nos bares se falaria sobre escanteios", comentou.

"Membros da nossa comissão técnica estarão analisando este jogador (Arthur) para aproveitar melhor suas características em nossa equipe. Enquanto isso, utilizaremos o Pjanic até o final", completou.

Juventus