PUBLICIDADE
Topo

Neto rejeita volta de Tevez ao Corinthians: 'Que vá para a casa do...'

Neto, apresentador da TV Band - Divulgação
Neto, apresentador da TV Band Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2020 19h38

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto declarou que não gostaria de ver Tevez encerrando a carreira no Corinthians. De maneira bastante enfática, o ex-jogador ressaltou que o ganho técnico não seria muito grande hoje e questionou por que o argentino não pensou em voltar antes para o time paulista.

Hoje, o próprio Tevez disse que poderia se aposentar no Corinthians, em entrevista à rádio argentina La Red AM 910.

"O Tevez que vá para a casa do c******. Encerrar a carreira no Corinthians? Por que ele não veio aqui um ano e depois ia encerrar a carreira no Boca? Tecnicamente seria muito melhor. Por que ele quer encerrar a carreira no Corinthians? Ficasse aqui para depois ir para o Boca", declarou Neto em seu canal no YouTube, Craque Neto 10.

Neto ainda falou sobre o retorno de Jô - que já foi apresentado pelo Corinthians -, para sua terceira passagem pelo clube que o revelou. Apesar de elogiar o atacante, Neto não acredita em seu sucesso desta vez por conta, segundo Neto, da falta de bons companheiros de equipe.

"O Jô não vai fazer metade do que fez antes por causa do time. Se comparar o time da segunda passagem e o time de hoje, acho que o Jô não faz dez gols esse ano. Se não tiver ninguém para ajudá-lo, ele não vai fazer o que é esperado. E eu gosto dele", disse.

O apresentador ainda avaliou que o atual elenco do Corinthians não conseguirá fazer mais do que lutar contra o rebaixamento na disputa do Campeonato Brasileiro.

"Com o atual elenco, acho que o Corinthians briga com o rebaixamento no Brasileirão. Vai ficar de décimo para baixo. Gostaria de estar errado", opinou.

Flamengo melhor que Liverpool

Na semana que marcou o título inglês do Liverpool após trinta anos de jejum, Neto disse que o Flamengo é melhor que o atual campeão do mundo. Na opinião do apresentador, o Liverpool voltou a ser um dos grandes times do mundo sob o comando de Klopp, mas ainda não alcançou o topo.

"O Flamengo é melhor que o Liverpool, mesmo tendo perdido o título mundial. Acho que nos últimos quatro anos, depois que o Klopp assumiu, o time virou uma grande potência. Mas eu gosto muito do Flamengo e do Manchester City. O Liverpool é um dos grandes times hoje, mas não digo que é o melhor."

Ainda falando de Flamengo, Neto rasgou elogios a Everton Ribeiro, dizendo que o meio-campista flamenguista deveria ser titular da seleção brasileira.

"O Everton Ribeiro é o melhor jogador do Flamengo, do futebol brasileiro. Sem ele, o Flamengo não teria conseguido os títulos. É o melhor jogador há três anos. Deveria ser o 10 da seleção brasileira", complementou.

UOL Esporte vê TV