PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Dudu vê situação tranquila com Palmeiras e sondagem em meio à polêmica

Dudu comemora gol pelo Palmeiras - Daniel Vorley/AGIF
Dudu comemora gol pelo Palmeiras Imagem: Daniel Vorley/AGIF

José Eduardo Martins e Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo e Belo Horizonte

25/06/2020 04h00

Dudu chamou a atenção nos noticiários dos últimos dias. O jogador do Palmeiras foi acusado pela esposa Mallu Ohana de agressão e apresentou a sua versão para a polícia. Segundo apurou o UOL Esporte, o atacante, porém, havia recebido uma sondagem de um clube do Oriente Médio - o Al-Duhail, do Qatar - antes mesmo de toda a polêmica, mas está tranquilo quanto ao seu futuro no Palestra.

Considerado um dos atletas mais valorizados do Alviverde, Dudu costuma ser alvo de propostas de equipes do exterior quando as janelas de transferência estão abertas. Desta vez, os representantes do jogador já receberam consultas, mas ainda não até o momento foi formalizada uma oferta para que ele deixe o Brasil.

Segundo pessoas próximas ao jogador, ele sente que a sua relação com o Palmeiras e a sua valorização no mercado da bola não serão afetadas pela polêmica. O vídeo apresentado para a polícia, e que o UOL Esporte teve acesso, serviria como prova de sua inocência.

De acordo com Mallu, a agressão aconteceu na noite de segunda-feira (22), na garagem do prédio. Ela diz que a discussão durou 1h30 e que apenas se defendeu do marido.

Em janeiro de 2013, quando defendia o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Dudu também foi acusado de agressão à esposa, além da sogra, em Goiânia.

Palmeiras