PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Discreto, Neymar passa fim de semana em Saint Tropez antes de volta a Paris

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Paris (FRA)

14/06/2020 16h45

Na volta à França, Neymar aproveitou o final de semana de sol para curtir o final de semana no glamouroso balneário de Saint-Tropez, na região sul do país. O atacante está de férias até o dia 22 de junho, mas optou por não expor publicamente a viagem. A Riviera francesa faz parte da região chamada de "zona verde", em que o governo sinaliza a retomada de todas as atividades por conta do baixo número de casos de coronavírus. Por causa disso, a praia está liberada para banhistas.

Em Saint-Tropez, Neymar está acompanhado dos amigos, Gil Cebola e Joclécio, e se juntou a outros jogadores do PSG, o zagueiro Marquinhos, e o meio-campo Verratti, que estão com os familiares na praia francesa.

Neymar e amigos - Reprodução - Reprodução
Neymar ao lado de amigos em Saint Tropez
Imagem: Reprodução

Neymar chegou à França no sábado após passar 3 meses confinado em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Por lá, realizou atividades físicas diárias, já que optou por dividir a casa com o preparador físico pessoal, Ricardo Rosa. Os treinos seguiram mesmo em período de férias.

Com o Paris Saint-Germain, Neymar tem como principal objetivo a conquista da Liga dos Campeões. O time está nas quartas de final e aguarda a oficialização da Uefa sobre o retorno. A tendência é de que ele seja disputado em agosto, em Lisboa, em formato de mata-mata envolvendo os oito finalistas.

Além da Liga dos Campeões, o PSG também tem pendente as finais da Copa da França (diante do Saint-Étienne) e Copa da Liga da França (contra o Lyon). O time já foi declarado campeão francês nesta temporada.

Futebol