Topo

Para Rivaldo, Cavani deveria ir para Atlético de Madri: "Simeone adoraria"

Para Rivaldo, clube espanhol é melhor opção para Cavani encerrar sua carreira - Reprodução/Instagram
Para Rivaldo, clube espanhol é melhor opção para Cavani encerrar sua carreira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 09h24Atualizada em 12/06/2020 15h57

Considerado uma lenda no futebol espanhol por sua passagem pelo Barcelona, o ex-jogador Rivaldo deu sua opinião sobre a "novela Cavani", que deve acabar nas próximas semanas.

Em entrevista publicada pelo jornal As, o brasileiro opinou que o destino ideal para o atacante do PSG seria o Atlético de Madri, e não a Inter de Milão, que atualmente é favorita para contratar o experiente jogador.

"Há rumores de negociações entre Inter e Cavani, mas o Atlético deve ser uma opção para continuar considerando. Seria ótimo para ele, porque estaria em um clube que luta pelo título do Campeonato Espanhol e sempre atua na Liga dos Campeões", falou o ex-meia.

O clube espanhol e o uruguaio chegaram a conversar na janela do início do ano, mas o PSG fez "jogo duro" e não liberou os serviços do atacante. No entanto, o contrato de Cavani com os franceses expira no fim deste mês.

"Simeone adoraria ter um jogador como Cavani em seu elenco e seria um excelente lugar para terminar sua carreira, talvez melhor do que retornar à Itália e assinar com a Inter", completou Rivaldo, relembrando a passagem do uruguaio pelo Palermo e pelo Napoli.

Apesar de surgir como principal equipe favorita para contratar Cavani, a Inter de Milão ainda não conseguiu chegar a um fator comum sobre o salário do atleta.