PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Milton Neves passa mal na Band, tem arritmia aguda e é levado para hospital

O radialista, apresentador, publicitário e empresário Milton Neves, da Band - Divulgação
O radialista, apresentador, publicitário e empresário Milton Neves, da Band Imagem: Divulgação

Ana Carolina Silva

Do UOL, em São Paulo

07/06/2020 23h32Atualizada em 08/06/2020 10h20

Milton Neves sentiu um mal-estar hoje, durante o programa "Terceiro Tempo", da Band, e foi prontamente levado ao Hospital São Luiz, em São Paulo. Posteriormente, ele foi transferido para o Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge. Ao contrário do que dizem os rumores, o apresentador não passou pela UTI (unidade de terapia intensiva).

A causa foi uma arritmia cardíaca aguda. O UOL apurou que o filho mais novo, Milton Neves Netto, está no hospital e aguarda mais informações, mas, a princípio, a equipe do apresentador fala em "boa evolução clínica".

De qualquer maneira, Milton Neves seguirá internado para mais avaliações. Apesar do susto, fala-se apenas em estado de "observação".

Fontes ligadas ao apresentador disseram à reportagem que Milton sentiu tontura e taquicardia (coração acelerado) durante o "Terceiro Tempo" de hoje. Ele não perdeu os sentidos, mas foi socorrido pela equipe de atendimento da emissora, que optou por levá-lo ao hospital.

Quando chegou ao São Luiz, Milton Neves passou pelo pronto atendimento e teve seu estado de saúde estabilizado. Por isso, foi liberado para uma transferência para o Sírio-Libanês.

Em suas redes sociais, o apresentador disse após o episódio que se sentiu "zureta", mas agora está estabilizado. "Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting", brincou.

Em outra publicação, Milton Neves postou uma foto em uma maca e escreveu que estava "vivinho da Silva" na legenda, e agradeceu a preocupação dos fãs.

O Santos, time para o qual torce o apresentador, publicou uma foto nas redes sociais e desejou pronta recuperação a Milton Neves.

UOL Esporte vê TV