Topo

Cléber Machado recorda grito de gol em cabeçada para fora de Zé Love

Cléber Machado, narrador da TV Globo, criticou o uso do VAR em jogo Palmeiras x Bahia pelo Campeonato Brasileiro - Reprodução
Cléber Machado, narrador da TV Globo, criticou o uso do VAR em jogo Palmeiras x Bahia pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL,em São Paulo

07/06/2020 17h34

Responsável por comandar a reprise da vitória do Santos sobre o Peñarol em 2011, que garantiu o tricampeonato da Libertadores ao Peixe, Cléber Machado aproveitou a presença de Zé Eduardo para comentar um erro durante a transmissão da final.

No segundo tempo da decisão, o narrador soltou o grito de gol após cabeçada do atacante, que estava de frente para a meta adversária. Acontece que Zé Love mandou a bola para fora. Na ocasião, Caio Ribeiro foi o responsável por avisar o Cléber.

"No começo do segundo tempo, o Neymar faz 1 a 0 para o Santos, e lá para o meio do jogo... Eu gritei gol, Zé Eduardo!", recordou Machado, esperando uma explicação do convidado.

"O Caio (Ribeiro), como atacante de oficio, vai me entender nessa hora. O Ganso que errou o gol. Eu fui tentar consertar. E acabei errando que nem ele", relatou Zé Eduardo.

"Com o Ganso então eu nem falo mais. E eu gritei gol! O Caio falou que foi para fora. Como é que o cara perde um gol desse?", provocou o narrador.

Técnico do Santos na conquista do tricampeonato, Muricy Ramalho também participou do debate:

"Isso aí é coisa de centroavante, quando não faz gol, põe a culpa em alguém", falou.