Topo

Juventus

PSG pode oferecer Icardi à Juventus para contratar Pjanic, diz site

Mauro Icardi foi comprado pelo PSG, mas pode ser emprestado para Juventus - Stephane Mahe/Reuters
Mauro Icardi foi comprado pelo PSG, mas pode ser emprestado para Juventus Imagem: Stephane Mahe/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

04/06/2020 08h53Atualizada em 04/06/2020 09h14

Apesar de ter comprado os direitos de Mauro Icardi há pouco tempo, o PSG já pode envolver o argentino em outra negociação. De olho no meio-campista Pjanic, da Juventus, o clube francês poderia usar o argentino como moeda de troca, de acordo com o site Top Calcio 24, em matéria reproduzida pelo jornal Mundo Deportivo.

Segundo a publicação, Icardi custou 50 milhões de euros (R$ 283,5 milhões na cotação atual), com mais 8 milhões de euros (R$ 45,3 milhões na cotação atual) em variáveis de aproveitamento. Porém, com o plano do PSG de mudar sua linha de frente e o objetivo de contar com Pjanic, o jogador poderia ser negociado imediatamente.

Ainda de acordo com a publicação, existiria a possibilidade de uma troca por empréstimo entre os franceses e os italianos.

A possível negociação pressiona o Barcelona, que teria um acordo com Pjanic mas não conseguiu liberação da Juventus no negócio. A Velha Senhora queria o brasileiro Arthur como contrapartida, mas o jogador não pretende deixar o Barça.

O principal empecilho para o PSG é o desejo de Pjanic. O jogador, que também é alvo do Chelsea, já manifestou que só deixaria a Juve para atuar ao lado de Messi.

Juventus