PUBLICIDADE
Topo

Futebol Muleke: último dia de oitavas tem estreias de Werdum, Dylan e Rildo

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 04h00

O 1º Torneio Futebol Muleke de videogame chega hoje (4) ao último dia da fase de oitavas de final com as estreias de mais quatro concorrentes ao título. Os boleiros Dylan Borrero, do Atlético-MG, e Rildo, do Grêmio, encaram hoje o influenciador Magalzão e o lutador de MMA Fabrício Werdum, respectivamente, buscando as vagas que restam nas quartas de final do campeonato.

Os duelos de hoje serão transmitidos pelo UOL a partir das 16h30 (horário de Brasília). Os vencedores vão jogar entre si na próxima fase, que já tem os outros três confrontos definidos.

A competição começou com 16 participantes. Na segunda-feira (1º), Cartolouco goleou o ex-BBB e ex-jogador Hadybala por 4 a 0, no jogo de estreia da competição. Na próxima fase, vai encarar Pedro Bicalho, do Cruzeiro, que superou o meio-campista Richard, do Corinthians, nos pênaltis, após um empate sem gols no tempo normal.

Na terça (2), Rafael Longuine (CRB) eliminou Douglas Costa (Juventus-ITA) vencendo por 2 a 0. Já Gustavo Henrique (Flamengo) goleou o influenciador Bruninho, do perfil "Cenas Lamentáveis", com um sonoro 6 a 0. Ontem (3), foi a vez do influenciador Igão Underground eliminar o zagueiro são-paulino Walce nos pênaltis, enquanto a jogadora Gláucia, do time feminino do São Paulo bateu o ator Caio Paduan por 3 a 0.

Os jogos estão sendo realizados no eFootball PES 2020, versão de PlayStation 4. A competição organizada pelo UOL tem como finalidade arrecadar fundos para ajudar o combate ao coronavírus em comunidades carentes. Quem quiser doar poderá fazer isso enquanto vê as partidas transmitidas pelo portal.

Para isso, basta apontar seu celular para o QR code que estará na tela e transferir o valor desejado, tudo com a segurança do PagSeguro. Todo o valor arrecadado será destinado ao coletivo G10 das Favelas.

Nas transmissões, o torneio conta com narração (e imitações) do comediante Rudy Landucci e comentários de Igor Rezende (do canal Brasil Kickers), Alline Calandrini (ex-jogadora da seleção brasileira), Eduardo Tironi (do podcast Posse de Bola, do UOL) e Luís Simon (do Blog do Menon, do UOL), tudo isso com a produção da equipe do MOV.

Futebol