Topo

Atlético-MG

Atlético-MG contrata empresa de auditoria para investigar gestões passadas

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, revela que contratou empresa para investigar contas passadas - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, revela que contratou empresa para investigar contas passadas Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

29/05/2020 19h38

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, informou a contratação de uma auditoria externa para investigar as contas do clube em gestões passadas.

O mandatário alvinegro disse que contratou a mesma empresa que fez o trabalho no Cruzeiro, investigando o balanço de Wagner Pires de Sá, para analisar as contas de seus antecessores.

"Acabei de contratar uma outra auditoria, chamado Kroll, a mesma que levantou uma série de irregularidades no Cruzeiro. E vamos disponibilizar todos os números da minha gestão, mas também vamos dar uma olhadinha no passado para que possam esclarecer porque o Atlético chegou a esse nível de endividamento", disse à Rádio Itatiaia.

Sérgio Sette Câmara entrou em rota de colisão com Alexandre Kalil, ex-presidente atleticano e atual prefeito de Belo Horizonte. Aliados anteriormente, eles não se falam mais e têm problemas nos bastidores do clube.

Atlético-MG