PUBLICIDADE
Topo

Jornal: Barcelona e Inter de Milão podem trocar zagueiros em novo negócio

Samuel Umtiti pode defender a Inter de Milão em negociação de troca de jogadores - Albert Gea/Reuters
Samuel Umtiti pode defender a Inter de Milão em negociação de troca de jogadores Imagem: Albert Gea/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

13/05/2020 08h43

Barcelona e Inter de Milão estão envolvidos há semanas na possibilidade de acordo por Lautaro Martínez. A negociação já teve avanços e retrocessos, mas parece caminhar para um desfecho positivo envolvendo troca de jogadores. Mas não é a única transação entre os clubes. Na zaga, o Barça tem interesse por Milan Skriniar e pode mandar Samuel Umtiti para a Inter, segundo o jornal Mundo Deportivo.

A negociação é tratada paralelamente. Os zagueiros não serão envolvidos em nenhum acordo 'em conjunto' envolvendo Lautaro Martínez.

Skriniar tem contrato com a Inter de Milão até 2023 e está avaliado em aproximadamente 70 milhões de euros (R$ 448,2 milhões na cotação atual). O Real Madrid também acompanha o jogador.

Já Umtiti é alvo da Inter de Milão e de uma série de clubes. Chelsea, Arsenal, Napoli, todos já perguntaram sobre o zagueiro, que deve ser negociado nesta janela de transferências para que o Barça 'faça dinheiro' para investir em outros negócios. Porém, o câmbio pode soar interessante pela recompensa técnico ao invés da financeira.

Com um longo período lesionado na atual temporada, Umtiti, de 26 anos, jogou apenas 16 partidas. Já Skriniar, de 25 anos, foi titular da Inter na maioria das vezes e esteve em campo em 32 jogos.

Barcelona