Topo

Barcelona

Tottenham resiste a assédio do Barça e não quer vender Ndobélé, diz jornal

Tanguy Ndombèlé é alvo do Barcelona, do Liverpool e do Lyon, mas deve ficar no Tottenham - ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP
Tanguy Ndombèlé é alvo do Barcelona, do Liverpool e do Lyon, mas deve ficar no Tottenham Imagem: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP

Do UOL, em Porto Alegre

12/05/2020 15h55

O Tottenham não quer negociar Tanguy Ndombélé na próxima janela de transferências. Segundo o jornal "The Independent", o clube inglês pretende segurar o meio-campista mesmo com as investidas do Barcelona.

Além do Barça, Lyon e Liverpool também estariam dispostos a fechar com o jogador de 23 anos. Na atual temporada, Ndombélé fez dois gols em 27 jogos.

O jogador custou 55 milhões de libras (R$ 396,7 milhões na cotação atual) ao clube. E, independente de não ter rendido o esperado na primeira temporada, o Tottenham crê que ele possa se recuperar. Ndombélé sofreu com lesões e dificuldades ao longo do Campeonato Inglês.

Ainda de acordo com a publicação, o técnico José Mourinho confia na recuperação de Ndombélé e é contra a saída do jogador.

Ainda assim, o Tottenham procura peças para o meio-campo. O clube já demonstrou interesse em Arthur e Rakitic, do Barcelona, Milinkovic-Savic, da Lazio, e Willian, do Chelsea.

Barcelona