PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denílson ironiza interesse do Botafogo por Robben: 'Vai atrás do Batman'

Arjen Robben, durante jogo do Bayern de Munique - Erwin Spek/Soccrates/Getty Images
Arjen Robben, durante jogo do Bayern de Munique Imagem: Erwin Spek/Soccrates/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2020 12h57Atualizada em 06/05/2020 18h16

O comentarista Denílson criticou hoje o interesse do Botafogo na contratação do holandês Arjen Robben, aposentado desde 2019. Após acompanhar, durante o Jogo Aberto desta quarta-feira, um trecho da entrevista do vice-presidente Ricardo Rotenberg ao Canal do TF, o comentarista ironizou a sondagem feita pelo Alvinegro ao ex-atacante, que cogita voltar aos gramados.

Segundo o dirigente do Botafogo, que elegeu o holandês como melhor jogador da Copa do Mundo de 2014, Robben 'ficou feliz' com a procura do time carioca.

"Futebol não é brincadeira. Vai atrás do Batman também. Já está atrás do Robben, o Batman também está aposentado. Vai atrás do Batman", ironizou Denílson, para depois argumentar que a declaração do dirigente apenas ilude os torcedores.

"O torcedor botafoguense não precisa se iludir com essa situação. É um time que já vem capengando tem um tempão, aí vem alguém falar de contratar Robben. Na fase que está, não para contratar ninguém", disse o comentarista.

Para ele, o interesse público em Robben ainda pode desagradar o atual elenco alvinegro.

"Aí eu sou jogador do Botafogo, estou sem receber, os caras estão diminuindo os salários, e aí vem alguém falar de contratar o Robben. Pelo amor de Deus, um pouco mais de responsabilidade", completou.

UOL Esporte vê TV