Topo

Fàbregas compara Neymar a Ronaldinho: "É fora de série"

O jogador elogiou o brasileiro em live no Instagram - VALERY HACHE / AFP
O jogador elogiou o brasileiro em live no Instagram Imagem: VALERY HACHE / AFP

Do UOL, em São Paulo

01/05/2020 14h05

O meio-campista do Mônaco, Cesc Fàbregas, elogiou Neymar durante uma live transmitida hoje em seu Instagram.

"Neymar é fora de série, ele está no nível de Ronaldinho. É um craque que faz a diferença quando ele quer. Fazia tempo que não jogava contra ele, e recentemente ele nos matou em dois jogos com o PSG. Leo (Messi), Luis (Suárez) e o resto gostavam de tê-lo no time, porque a qualquer momento ele podia dar-lhes um passe para gol e drible, algo difícil em um futebol tão equilibrado ", comentou o espanhol.

O jogador acrescentou: "Ele tem tudo para ser o melhor. Além disso ele é um garoto muito bom, ele é como uma criança, sempre feliz e aproveitando a vida. Ele se diverte e é uma pessoa que sempre tem algo a acrescentar."

Fàbregas também falou sobre a suspensão da temporada por conta da pandemia do novo coronavírus. Ele expressou seu apoio à decisão:

"Acho que ninguém vai jogar porque aqui somos 60, um Real Madrid ou um Barça terá 150 pessoas, eles viajam, eles treinam. É impossível que não haja nenhum infectado. Então é preciso parar. Se houver um jogador infectado, todo o time rival pode estar contaminado, e vai precisar ficar em quarentena. Para mim, é impossível jogar novamente nesta temporada."