Topo

Haaland ironiza provocações de Neymar e torcida: 'Divulgaram meditação'

Haaland comemorando gol contra o PSG com meditação; gesto foi imitado por jogadores do PSG - DeFodi Images/Colaborador
Haaland comemorando gol contra o PSG com meditação; gesto foi imitado por jogadores do PSG Imagem: DeFodi Images/Colaborador

Do UOL, em São Paulo

01/05/2020 13h32

O atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, ironizou as provocações de Neymar e parte do elenco do PSG dizendo que eles ajudaram a divulgar a meditação ao imitá-lo após a classificação do time francês para as quartas de final da Liga dos Campeões.

No jogo de ida, vencido pelos alemães, Haaland fez uma comemoração como se estivesse meditando. Na volta, após o PSG reverter a série com a vitória por 2 a 0, alguns jogadores como Neymar imitaram a cena, em uma clara resposta ao atacante norueguês.

"Acho que os parisienses me ajudaram muito a popularizar a meditação e mostrar ao mundo como este ponto é importante. Sou grato a eles por me ajudarem", disse Haaland em entrevista para a ESPN.

Classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, o PSG espera uma definição sobre a possibilidade de o campeonato ser retomado. A Champions parou em março por causa da pandemia do novo coronavírus.