Topo

'Perdoa o Belo': live de boleiros apela a Denílson no aniversário do cantor

Live stand-up Melhor resenha do mundo - Reprodução/YouTube
Live stand-up Melhor resenha do mundo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2020 23h52

Na live do stand-up 'Melhor resenha do mundo', com a presença de Vampeta, Edílson, Luizão e Marcelinho Carioca, outro 'boleiro' ganhou a atenção: Denílson. Apesar de não participar da transmissão, o comentarista foi citado em diversas oportunidades, quando seus ex-colegas lhe pediram que perdoasse Belo, aniversariante de hoje (22).

"A gente quer mandar um abraço para o Belo, que está fazendo aniversário hoje. É aniversário dele, Denílson. Perdoa ele!", disse Vampeta durante a live.

Além dos ex-jogadores, a live também contou com a participação da apresentadora e comentarista da TV Band Larissa Erthal, que fez as vezes de anfitriã da transmissão.

A live contou com diversas histórias de bastidores dos craques dos anos 1990 e 2000, como a origem dos seus apelidos, desentendimentos com outros jogadores e treinadores e outras confusões.

Apoio a Gusttavo Lima

Outro citado algumas vezes na transmissão foi Gusttavo Lima. Vampeta, que segurava uma garrafa plástica com bebida alcoólica, afirmou que 'seria um prazer ser preso com o Gusttavo Lima'. O cantor foi processado pelo Conar por conta da publicidade de bebidas alcóolicas em suas lives.

Quem também defendeu o cantor foi Marcelinho Carioca. Com um discurso mais politizado, o ídolo corintiano argumentou que as lives de Gusttavo Lima ajudaram muitas pessoas.

Problemas técnicos

Transmitida simultaneamente no Instagram, YouTube e Facebook, a live começou com vinte minutos de atraso por problemas técnicos, como explicou Edílson nos primeiros minutos. De acordo com o jogador, o excesso de internautas conectados foi a causa dos problemas.

A live começou com mais de 25 mil espectadores simultâneos no YouTube e chegou a 46 mil pessoas conectadas ao mesmo tempo.