Topo

Paulinho doa 8 toneladas de alimentos em live "boleira" de Alexandre Pires

Alexandre Pires fala com o ex-jogador Roberto Carlos durante live neste sábado - Reprodução
Alexandre Pires fala com o ex-jogador Roberto Carlos durante live neste sábado Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/04/2020 18h30

Os sucessos de Alexandre Pires movimentaram o sábado de muita gente que se conectou à "Live do Nêgo Veio", em uma tendência de entretenimento popular na quarentena imposta pelo coronavírus. A atração no canal do YouTube do ícone do pagode contou com a participação especial de uma série de personagens ligados ao mundo do mundo.

Um dos destaques foi o volante Paulinho, ex-jogador do Corinthians, do Barcelona e da seleção brasileira, que doou nada menos do que oito toneladas de alimentos, a serem destinadas a ações beneficentes no combate ao coronavírus no país. O jogador participou da China, onde atualmente defende o Guangzhou Evergrande.

Outra presença marcante do mundo boleiro foi Neymar. O craque do PSG, como já fez em outras lives, conversou com o cantor em uma ligação por vídeo e pediu suas favoritas: "Tira Ela de Mim" e "Quem É Você".

"Lembra quando você foi para Barcelona e eu estava em um momento ruim amoroso? (risos) Você disse que tinha feito uma música que se encaixava", relembrou Neymar na conversa ao vivo com o ídolo do pagode.

Neymar conversa com cantor Alexandre Pires durante live na internet - Reprodução - Reprodução
Neymar conversa com cantor Alexandre Pires durante live na internet
Imagem: Reprodução

O eterno ídolo flamenguista Zico também fez uma aparição especial, assim como Bruno Henrique, destaque atual do Mengão, e Roberto Carlos, campeão do mundo em 2002 com o Brasil.

Alexandre Pires começou sua "Live do Nêgo Veio" pontualmente às 16h de hoje, cantando "Ninguém Explica Deus". Depois de deixar uma mensagem de otimismo, afirmou que o propósito do evento era "levar alegria" aos fãs.

Mais de 590 mil pessoas acompanharam a live na primeira hora e meia de transmissão.