Topo

Marcos parabeniza Bolsonaro e desativa comentários: 'Canhotada pira'

Do UOL, em São Paulo

21/03/2020 13h54

O ex-goleiro Marcos usou o Instagram para enviar sua mensagem de feliz aniversário a Jair Bolsonaro, que completa hoje 65 anos. Postando uma foto ao lado do presidente, Marcos desativou os comentários da publicação e criticou a esquerda na legenda.

"Feliz aniversário Presida!", escreveu. "Força aí nesse momento, seja mais Jair e menos Messias, mantenha a fé, a paciência, humildade e a responsabilidade que o cargo exige, do mais, tamo junto!".

"OBS: agora a canhotada pira, aguenta ou surta!", continuou. "Desativei os comentários, pronto, agora só eu falo, pra quem gosta de Cuba e Venezuela e querem que aqui seja igual, vai se acostumando e treinando a ter um ditador aqui no meu insta!".

Em postagem subsequente, Marcos disse que o momento, frente à pandemia do coronavírus, não é para "tretas e provocações".

"Torço do fundo do meu coração para que eu, toda minha família, vocês e os seus, consigamos passar por essa guerra sem perdas, vou dar um tempo com as brincadeiras e provocações políticas, porque não é mais o momento pra isso", disse.

"O assunto é muito sério, vou dar um tempo por aqui, cuidem-se e que Deus proteja a nós e aos enfermos desse mal!", escreveu ainda.