Topo

'Qual técnico vai escolher? Jesus Cristo?', diz PVC sobre Vasco

Abel Braga, técnico do Vasco da Gama, antes de jogo contra o Goiás pela Copa do Brasil - Thiago Ribeiro/AGIF
Abel Braga, técnico do Vasco da Gama, antes de jogo contra o Goiás pela Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2020 20h45

Após a saída de Abel Braga do comando do Vasco, o comentarista Paulo Vinícius Coelho avaliou que será difícil para a equipe carioca encontrar um substituto. Na opinião de PVC, o clube tem que resolver seus problemas de salários atrasados antes de poder pensar em um treinador que atenda os desejos da direção.

"Eu acho que para escolher um técnico, sempre tem que pensar no modelo de jogo, no time que você quer, no 'que você quer ser quando crescer'. Mas para isso, o Vasco precisa resolver os problemas de salários", declarou na edição de hoje (16) do Seleção SporTV.

Para ilustrar a situação complicada do time cruzmaltino, PVC recordou de uma partida de 20 anos atrás. Na ocasião, os jogadores do Vasco estavam seis meses sem receber.

"O Pedrinho estava me contando agora há pouco que no jogo contra o Palmeiras em 2000 ele tinha seis meses de salário atrasado. Estamos em 2020, e o Vasco tem cinco meses de direito de imagem atrasado, dois meses e meio de CLT atrasada. Os jogadores estão pedindo para pagar os funcionários. Neste cenário, qual técnico você vai escolher? Jesus Cristo?", completou.