Topo

Para evitar deslocamentos, Tite e Galvão Bueno 'desfalcam' Bem, Amigos!

Tite, durante a convocação da seleção brasileira para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias - Lucas Figueiredo/CBF
Tite, durante a convocação da seleção brasileira para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2020 22h37

O Coronavírus causou mudanças na programação do SporTV na noite de hoje (16). O Bem, Amigos!, que seria apresentado por Galvão Bueno e teria a participação de Tite, técnico da seleção brasileira, passou por alterações por conta de uma determinação do Grupo Globo para evitar deslocamentos de seus funcionários - e convidados. Assim, Milton Leite assumiu o comando da atração, que recebeu o goleiro Weverton, do Palmeiras.

Logo no início do programa, o narrador explicou as ausências de Tite e Galvão Bueno e a escolha dos comentaristas e convidados 'paulistanos'.

"Na semana passada, o Galvão Bueno anunciou que teríamos o Tite aqui hoje. Mas, por uma determinação do departamento de esporte do Grupo Globo, estamos evitando deslocamentos, a não ser aqueles que são essenciais. Como o Tite teria que se deslocar a São Paulo e outros comentaristas também, escolhemos fazer uma edição mais 'paulistana', com o pessoal aqui de São Paulo, mesmo. Quem também se deslocaria para fazer o programa é o Galvão Bueno. Então, hoje, eu apresento o programa, o Weverton, é nosso convidado, e o Tite virá assim que possível", disse Milton Leite.

Além de Weverton e Milton Leite, participaram do programa Cléber Machado, Renato Peters, Caio Ribeiro, Muricy Ramalho, Maurício Noriega e a infectologista Dra.Raquel Muarrek, outra convidada especial.