Topo

Matheus Tenório marca primeiro gol pelo Vitória e dedica aos familiares

Matheus Tenório, atacante do Vitória, celebra gol pela Copa do Nordeste - Pietro Carpi /EC Vitória
Matheus Tenório, atacante do Vitória, celebra gol pela Copa do Nordeste Imagem: Pietro Carpi /EC Vitória

Do UOL, em Belo Horizonte

16/03/2020 15h11

No última domingo (15), em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2020, o Vitória goleou o River-PI, por 4 a 1, no Barradão, chegando aos treze pontos e alcançando a segunda posição do grupo B da competição regional. No triunfo, o meia Matheus Tenório marcou o seu primeiro tento pelo Leão.

Oriundo das categorias de base do Vitória-BA, Matheus Tenório, 21 anos, vem recebendo oportunidades durante da Copa do Nordeste com a camisa do time rubro-negro. Contra o River-PI, o meia entrou aos 10 minutos do segundo tempo e deixou a sua marca e dedicou aos seus familiares.

"Estou muito feliz com meu primeiro gol nos profissionais. Venho trabalhando muito ao lado do grupo de jogadores do Vitória. É uma sensação indescritível, ainda mais com uma vitória. Dedico o gol a Deus, e aos meus familiares, que sempre estão ao meu lado e passam uma energia muito positiva. É muita emoção. Temos que continuar trabalhando firme e buscar evoluir para ajudar o Vitória", disse o meia revelado nas categorias de base do Leão.

Aos 21 anos, Matheus Tenório, é natural da cidade de Boca da Mata-AL. Ele chegou ao Vitória em 2018, através do seu empresário Anderson Nobre. Antes do Vitória, o atleta defendeu o Sport Club Santa Rita-AL. Na atual temporada, o meia já disputou sete jogos e marcou um gol defendendo as cores do Vitória-BA.