PUBLICIDADE
Topo

Valencia confirma cinco casos de coronavírus entre comissão e jogadores

Ezequile Garay, jogador do Valencia - David Aliaga/MB Media/Getty Images
Ezequile Garay, jogador do Valencia Imagem: David Aliaga/MB Media/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/03/2020 10h02

O Valencia confirmou hoje cinco casos de covid-19 no elenco principal, entre jogadores e comissão técnica. O clube espanhol divulgou um comunicado oficial para falar sobre a situação e dizer que todos estão bem e em isolamento.

"O Valencia comunica que detectou cinco casos positivos de covid-19 entre técnicos e jogadores do elenco principal. O clube reitera seu apoio às autoridades de saúde na campanha de contenção social para que a população fique em casa e siga todas as medidas de higiene", disse o time na nota. "O Valencia reforça a confiança em nosso sistema de saúde e nas recomendações do Ministério da Saúde para que os casos leves de infecção permaneçam em isolamento residencial."

O clube espanhol não divulgou todos os nomes, mas já se sabe que o zagueiro argentino Ezequiel Garay é um dos infectados. O atleta compartilhou a informação em sua conta oficial no Instagram.

"É claro que comecei mal o ano de 2020. Eu testei positivo para o coronavírus, me sinto muito bem e agora resta apenas prestar atenção às autoridades de saúde, ficar isolado por enquanto", contou.

Esporte