Topo

Fluminense

Fluminense anuncia patrocínio do Grupo Sika; marca será estampada no calção

Presidente Mario Bittencourt celebrou o acerto - Mailson Santana/Fluminense FC
Presidente Mario Bittencourt celebrou o acerto Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

13/03/2020 11h55

O Fluminense anunciou, hoje (13), anunciou o Grupo Sika (que inclui a marca Portokoll) como o novo patrocinador. As duas marcas vão estar estampadas, de forma alternada, na parte de trás do calção dos uniformes. O contrato vai até o início de 2021.

"Essa será uma importante parceria e mostra que estamos no caminho certo. O mercado reconhece o poder do clube e o que podemos agregar às marcas que estão conosco. O Grupo Sika tem padrão internacional e é grande como o Fluminense. Estamos felizes com essa parceria", disse Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, ao site oficial do clube.

O acordo entre as partes prevê que a empresa terá o direito ao uso do rótulo "Patrocinador Oficial" em suas comunicações. Por outro lado, garante a exposição da marca nas placas dos centros de treinamento do Tricolor na Barra da Tijuca e em Xerém (usado pelas categorias de base), na sede do clube, em Laranjeiras, e nos backdrops de entrevistas coletivas de imprensa.

"Construímos um grande case com a Sika no futebol há uma década. É um imenso prazer voltar a atendê-los, desta vez com uma parceria com um dos clubes tantas vezes campeão, o Fluminense", apontou Fábio Wolff, da Wolff Sports, empresa que negociou o acerto.

Fluminense