PUBLICIDADE
Topo

Estreia de Jorge Jesus ao vivo dá a atração da Fox Sports recorde de Ibope

Jorge Jesus se emociona ao falar sobre seu pai - Reprodução/Fox Sports
Jorge Jesus se emociona ao falar sobre seu pai Imagem: Reprodução/Fox Sports

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju (SE)

12/03/2020 16h12Atualizada em 13/03/2020 18h49

A ida de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, para o programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, na última segunda-feira (9) rendeu bastante audiência para o canal esportivo. A atração apresentada por Benjamin Back conseguiu marcas expressivas e jamais alcançadas pela atração, que está no ar desde março de 2018 nas noites de segundo.

Segundo apurou o UOL Esporte, a atração quarto lugar de audiência geral entre os TV por assinatura no Brasil e conseguiu seu recorde desde a estreia da atração, perdendo apenas para os canais abertos como Globo, Record e SBT, e poucos pagos, mas levando a melhor contra Band e RedeTV!, no universo da TV paga. O canal também perdeu para o Universal TV, Multishow e Viva.

Com o resultado, logicamente, o Fox Sports também ganhou dos seus concorrentes diretos, o SporTV e a ESPN Brasil, e também foi líder entre os canais esportivos da TV por assinatura. Mas impactou a diferença entre o Jogo Sagrado e os demais programas.

Mesmo com a exibição do Bem Amigos!, com Galvão Bueno, e do Linha de Passe, o mais tradicional debate da ESPN Brasil, amargaram uma audiência abaixo do que estão acostumados semanalmente. O fato foi motivo de comemoração no Fox Sports.

Os números obtidos pela reportagem são do Painel Nacional de Televisão (PNT), que é composto pelas 15 principais metrópoles do Brasil e fecham a média nacional de audiência em um programa de TV.

Flamengo