Topo

Palmeiras

Luxa fecha treino tático, mas indica Palmeiras para duelo da Libertadores

Felipe Melo e Gustavo Gómez serão os zagueiros titulares do Palmeiras na segunda partida da Libertadores - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Felipe Melo e Gustavo Gómez serão os zagueiros titulares do Palmeiras na segunda partida da Libertadores Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 18h53

O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou parte do treinamento do Palmeiras hoje (9), no Allianz Parque, mas deu sinais do time que enfrentará o Guaraní-PAR amanhã (10), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Na véspera do duelo, a imprensa teve acesso ao Allianz Parque a partir das 16h30. Os atletas do Palmeiras, porém, subiram ao gramado cerca de uma hora depois. Durante o aquecimento, os 11 prováveis titulares desceram ao vestiário para uma conversa com Luxemburgo.

Em seguida, o grupo voltou ao gramado. O técnico, por sua vez, dirigiu-se ao grupo de jornalistas para informar que a segunda parte da atividade - a tática - seria fechada aos jornalistas.

O Palmeiras estreou na Libertadores com vitória por 2 a 0 fora de casa sobre o Tigre, da Argentina. O Guaraní, adversário de amanhã, também venceu na abertura da fase de grupos (os paraguaios fizeram 2 a 0 no Bolívar-BOL). A segunda partida do time alviverde na competição continental terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Palmeiras