Topo

Cruzeiro

Cruzeiro quer fim de impasse com estafe para anunciar atacante do Palmeiras

Angulo, do Palmeiras, está na mira do Cruzeiro para a temporada 2020 - Cesar Greco/Divulgação
Angulo, do Palmeiras, está na mira do Cruzeiro para a temporada 2020 Imagem: Cesar Greco/Divulgação

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

09/03/2020 04h00

O Cruzeiro inicia a semana com a intenção de fechar mais um reforço no mercado da bola 2020. O atacante Iván Angulo, do Palmeiras, é um nome que agrada ao clube. Porém, há uma divergência com o estafe do jogador para acertar a sua mudança por empréstimo.

Os agentes do atleta querem uma comissão de R$ 200 mil para alinhavar a transação. Em grave crise financeira, os mineiros se recusam a pagar qualquer valor neste momento. As partes tentam solucionar o impasse no início desta semana.

A diretoria cruzeirense já conta com o aval dos paulistas para assinar com o atacante até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, falta o aval dos empresários do colombiano para firmar o negócio. Há uma reunião marcada para os próximos dias a fim de resolver a situação.

Os agentes de Angulo são os mesmos do zagueiro Ramón, recém-contratado pelo clube. O estafe já teve problemas com a atual gestão cruzeirense, mas solucionou o caso após uma rodada de conversas.

A informação sobre o impasse envolvendo Angulo foi inicialmente divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Cruzeiro