Topo

Internacional

Coudet elogia rival antes de clássico e reclama do gramado do Beira-Rio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

08/03/2020 22h10

Eduardo Coudet elogiou o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho e aproveitou o fim de sua entrevista coletiva que sucedeu a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas para reclamar do gramado do Beira-Rio. Segundo ele, nem mesmo o campo do CT está da melhor forma.

Depois de responder durante toda entrevista sobre o Gre-Nal, Coudet fez questão de citar que não está contente com as condições do campo do estádio do Inter e do CT Parque Gigante.

"Gostaria de marcar minha preocupação com relação ao campo de jogo, o gramado. Que possa melhorar aqui e lá (no CT Parque Gigante). É algo que nos deixa preocupado. O clube tem contratado gente para isso e tomara que possa melhorar. Não está da melhor forma. Quem sabe de cima não se veja tanto, mas é algo que me preocupa muito e é muito importante que esteja da melhor forma", disse o treinador.

Antes, o comandante fez elogios ao adversário da próxima quinta. Antes de encarar o Grêmio no primeiro clássico válido pela Libertadores na história, o argentino reconheceu qualidades no rival.

"Eu sigo pensando que vamos enfrentar um grande time, um rival e um grande treinador. São nossas principais dificuldades e no que temos que pensar. Provavelmente pensamos mais no que temos que gerar do que nos rivais. Sempre eu gosto mais de pensar no meu time do que no adversário. Vamos enfrentar um ótimo time, ótimos jogadores e um treinador muito bom", disse.

Em campo, o Colorado venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e pulou para liderança da chave A do returno do Gauchão.

Internacional