Topo

Cruzeiro

Adilson Batista vê crescimento do Cruzeiro apesar de revés para o rival

Adilson Batista, técnico do Cruzeiro, analisa momento da equipe na temporada - Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro
Adilson Batista, técnico do Cruzeiro, analisa momento da equipe na temporada Imagem: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

08/03/2020 04h00

Adilson Batista crê na evolução do Cruzeiro para 2020. O técnico gostou do que viu no jogo de ontem (7), mesmo com a derrota por 2 a 1 para o arquirrival Atlético-MG. O treinador reconhece que sentiu orgulho de seus comandados e deu mérito a Otero pelo gol assinalado nos minutos finais do clássico.

"Sinto orgulho. Dei os parabéns para eles. Evidente que eles estavam tristes pelo resultado. Lamentaram o gol no finalzinho", disse. "Em relação ao último gol, tem que dar méritos ao batedor. Ele (Otero) bate muito bem na bola. Acertou a bola no ângulo. Pelo segundo tempo, não merecíamos a derrota. A gente fica triste pelo resultado. Não estou me desculpando, mas temos que entender que é um processo. A equipe demonstrou empenho, vontade. Demonstrou a organização que estavam nos cobrando", comentou.

O técnico convoca os torcedores para o jogo contra o CRB, na próxima quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado no Mineirão. "O torcedor, mesmo com a derrota, viu uma equipe que demonstrou empenho, coragem e teve personalidade. Vamos reagir (no Mineiro), temos dois jogos em casa. Mas agora temos que pensar na quarta-feira, Copa do Brasil. A gente convoca o torcedor, agradecer a presença deles", concluiu.

Cruzeiro