Topo

Botafogo

Autor do gol da vitória do Botafogo, Nazário vibra: "Feliz pela fase"

Bruno Nazário comemora seu gol que deu a vitória ao Botafogo por 2 a 1 sobre o Boavista - Vitor Silva / Botafogo
Bruno Nazário comemora seu gol que deu a vitória ao Botafogo por 2 a 1 sobre o Boavista Imagem: Vitor Silva / Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2020 21h29

Contratado no início desta temporada, Bruno Nazário tem sido um dos principais destaques do Botafogo. Hoje (1), no estádio Nilton Santos (RJ), o meia-atacante fez o gol da vitória do Alvinegro por 2 a 1 sobre o Boavista, aos 46 minutos do segundo tempo, com um lindo toque por cima do goleiro Kléver.

Após a partida, o ex-jogador do Athletico-PR se mostrou feliz com a fase que tem atravessado no clube carioca.

"O Boavista veio com intuito de marcar em cima, um time muito bom, mas esse é o Botafogo. Sempre lutando, com garra... Parabéns ao Luis Henrique também, que fez uma grande partida. Estou feliz pela fase que estou vivendo, fazendo gol e dando assistência", disse ao Premiere.

Elogiado por Bruno Nazário, Luis Henrique fez questão de agradecer o acolhimento dos companheiros no profissional. Foi o jovem que realizou toda a jogada do segundo gol:

"É maravilhoso por ter vindo da base e ser acolhido no profissional. Não posso deixar de agradecer ao grupo também. Isso é o Botafogo".

O Alvinegro agora tem uma semana livre e, no próximo sábado (7), tem o clássico contra o Flamengo no Maracanã, em jogo que deverá ser marcado pela estreia do japonês Honda.

Botafogo