PUBLICIDADE
Topo

Oeste x SPFC: onde assistir, horário, escalações, arbitragem e notícias

Daniel Alves, lateral-direito do São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Daniel Alves, lateral-direito do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 19h52

Classificação e Jogos

A partida entre Oeste e São Paulo terá transmissão do Premiere, canal de assinaturas da Globo, neste sábado (22), a partir das 16h30, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, sendo válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A narração será de Milton Leite, com comentários de Alexandre Lozetti. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito e as reportagens serão de Fabíola Andrade.

Retrospectos

O São Paulo tenta reencontrar o caminho das vitórias no Estadual. Nas três jornadas anteriores, o time do técnico Fernando Diniz obteve dois empates e uma derrota. O principal questionamento à equipe do Morumbi é a escassez de gols (média de um por confronto no ano).

O adversário vive um momento ruim, com apenas quatro pontos somados em seis jogos (uma vitória, um empate e quatro derrotas). Na rodada anterior, o time perdeu por 3 a 0 do Red Bull Bragantino. Uma das preocupações da equipe é justamente a fragilidade do sistema defensivo, que levou 15 gols na competição.

Estádio da partida

A partida será realizada na Arena Barueri. O estádio ficou marcado por ter sido palco do centésimo gol de Rogério Ceni, em clássico contra o Corinthians, em 2011.

Escalação do São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Pablo (Antony), Pato e Vitor Bueno. Técnico: Ferrnando Diniz.

Desfalques do São Paulo

O São Paulo vive o impasse em relação a Antony. O jogador foi negociado com o Ajax, mas para entrar em campo precisa que seja concretizada a transação e o seguro liberado. O Tricolor já enviou os exames médicos e aguarda que a situação seja regularizada.

Arbitragem

O árbitro será Raphael Claus, com Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa como assistentes. O quarto árbitro será Salim Fende Chavez.

Notícias da partida

A expectativa está em cima da possibilidade de Antony poder voltar a atuar pelo clube. Igor Gomes também pode surgir como uma novidade no time no lugar de Hernanes. A arbitragem também chama a atenção, depois de o São Paulo reclamar de erros nas partidas anteriores.

São Paulo