PUBLICIDADE
Topo

Corinthians empresta atacante promovido por Tiago Nunes ao Fortaleza

Madson chegou ao Corinthians no ano passado para integrar o sub-20 - Divulgação
Madson chegou ao Corinthians no ano passado para integrar o sub-20 Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

19/02/2020 17h24

Resumo da notícia

  • Fortaleza oficializou a chegada de Madson, atacante do Corinthians
  • Jogador de apenas 20 anos chega por empréstimo, até o fim do ano
  • Madson foi promovido por Tiago Nunes e já fez três jogos em 2020

O Fortaleza anunciou na tarde de hoje (19) a contratação do jovem atacante Madson, de apenas 20 anos. Ele chega emprestado até o fim da temporada pelo Corinthians, clube pelo qual disputou três partidas nesta temporada.

"Habilidade e velocidade são as principais características de nosso novo contratado. Bem-vindo, Madson. Boa sorte com a camisa Tricolor", postou o Fortaleza sobre a novidade no mercado da bola.

Madson foi promovido aos profissionais do Corinthians nesta temporada, pelo técnico Tiago Nunes. Ele fez a sua estreia no time principal - em jogos oficiais - na derrota para a Ponte Preta, pelo Paulistão. Depois, foi a campo diante do Guaraní-PAR, fora de casa, pela Libertadores, e fez sua primeira partida como titular na derrota para a Inter de Limeira, em Itaquera.

O atacante chamou a atenção do Corinthians após se destacar no Campeonato Goiano do ano passado, com a camisa do Atlético-GO. Ele fez um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Goiás no primeiro jogo da decisão. Em seguida, foi contratado e passou a integrar o sub-20 do Timão.

A contratação de Madson acontece dias após o Fortaleza perder Gustagol para o Internacional. O atacante, que também pertence ao Corinthians, chegou a negociar com o Leão, mas acabou acertando com os gaúchos.

Futebol