Topo

Galvão se desculpa ao vivo com repórter e atitude divide web

Galvão Bueno apresenta o "Bem, Amigos" - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno apresenta o "Bem, Amigos" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL

17/02/2020 22h55

Galvão Bueno aproveitou a sua volta a TV no programa "Bem, Amigos" para se desculpar novamente com a repórter Nadja Mauad, após o narrador ter dado uma 'patada' na profissional durante Flamengo e Athletico-PR. A web, claro, se posicionou em mais uma resposta do principal locutor da Globo.

Na abertura do programa, Galvão ressaltou as polêmicas ocorridas no fim de semana como o racismo que Marega, do Porto, passou no duelo contra o Vitória de Guimarães e também a indelicadeza do mascote do Atlético-MG com a jogadora do time feminino do Galo.

Em meio aos comentários, o narrador aproveitou para apontar o próprio erro após ter cobrado uma informação que Nadja Mauad já havia passado. Galvão alegou problema de comunicação e a repórter não viu problemas no ocorrido, onde reforçou o 'tamo junto' que havia dito na própria transmissão do domingo.

Nas redes sociais, os internautas parabenizaram Galvão por reconhecer o erro na frente da repórter e dar um abraço de desculpas. Por outro lado, alguns não se convenceram e deram alfinetadas no narrador.

Apesar das desculpas, Galvão não parece ter convencido