Topo

Santos

Santos relaciona Veríssimo e Madson pela primeira vez no ano

Lucas Veríssimo corre no gramado do CT do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Lucas Veríssimo corre no gramado do CT do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

15/02/2020 14h47

O Santos relacionou pela primeira vez no ano o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson para o duelo de amanhã (16), às 19h, contra a Ferroviária, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe não divulga lista de relacionados, mas o UOL Esporte obteve informações do grupo que viajou hoje, por volta das 13h, para Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa.

Madson e Veríssimo estavam no Departamento Médico e vinham em processo de transição já há algumas semanas. Ambos estão recuperados e liberados, mas devem começar no banco de reservas. O defensor sequer estava inscrito no estadual, mas já consta na listagem oficial.

Ainda segundo apurou o UOL Esporte, o atacante Yuri Alberto, que voltou recentemente da disputa do torneio pré-olímpica com seleção brasileiro sub-23, ainda não foi relacionado. Yuri está inscrito desde o início do torneio na lista B.

O Peixe, agora, tem apenas mais uma vaga na lista A do torneio, que deve ser de Felipe Aguilar, zagueiro colombiano que ainda se recupera de edema no joelho.

O provável Santos para o duelo contra a equipe do interior tem: Everson (Vladimir); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Raniel (Arthur Gomes ou Kaio Jorge) e Eduardo Sasha.

Santos