Topo

Inter tem surpresa na defesa e Grêmio muda formação. Veja times do Gre-Nal

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

15/02/2020 15h27

Internacional e Grêmio entram em campo para o primeiro Gre-Nal do ano com novidades. No lado vermelho, a surpresa está na zaga com entrada de Bruno Fuchs. No time gremista a troca é de formação a partir do meio-campo.

O Gre-Nal da semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho ocorre às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.

A alteração no Inter é a saída de Rodrigo Moledo para entrada de Bruno Fuchs. Aos 20 anos, o zagueiro voltou da seleção brasileira sub-23 e desbancou o titular dos últimos anos para ajudar na saída de jogo a partir da defesa.

O nome de Fuchs chamou atenção de Coudet antes mesmo de o treinador assumir o comando do Internacional.

No Grêmio, a alteração é na formação. Ainda sem Jean Pyerre e com Thiago Neves em busca de melhores condições físicas, Renato Gaúcho decidiu acrescentar mais um volante e migrar para 4-1-4-1 que se transforma em 4-3-3.

A escalação do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Damián Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Gabriel Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

A escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Everton e Diego Souza.