PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Onde assistir ao Gre-Nal da semifinal do 1º turno do Campeonato Gaúcho

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

14/02/2020 16h30

Classificação e Jogos

O Internacional recebe o Grêmio amanhã (15), às 16h30min (horário de Brasília), em jogo válido pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O Gre-Nal no estádio Beira-Rio terá transmissão na Globo (somente para o RS) e Premiere.

O Placar UOL acompanha o clássico em tempo real.

A RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, anuncia transmissão do Gre-Nal com narração de Luciano Périco, comentários de Maurício Saraiva, Central do Apito com Márcio Chagas e reportagens de Leonardo Muller e Fernando Becker.

O time de Eduardo Coudet ainda está invicto na temporada e chega ao Gre-Nal embalado pela vitória em cima da Universidad de Chile e classificação à fase três da Libertadores.

O Grêmio terminou a fase anterior do Gauchão em segundo no grupo B, atrás do Caxias. A equipe de Renato Gaúcho chega pressionada, como definiu o próprio presidente gremista, pelas duas derrotas no estadual.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X GRÊMIO

Data e hora: 15/02/2020 (sábado), às 16h30min (de Brasília)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)
Auxiliares: Lúcio Flor (RS) e Leirson Martins (RS)
Árbitro de vídeo: Carlos Braga (RJ)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Damián Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Gabriel Boschilia (Marcos Guilherme); D'Alessandro e Guerrero
Técnico: Eduardo Coudet

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Maicon, Matheus Henrique (Lucas Silva), Alisson, Luciano e Everton; Diego Souza
Técnico: Renato Gaúcho

Futebol