PUBLICIDADE
Topo

Gabriel Menino volta a treinar no Palmeiras; Angulo retorna do Pré-Olímpico

Gabriel Menino durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gabriel Menino durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/02/2020 11h46

Classificação e Jogos

O Palmeiras contou com um importante retorno no treinamento ocorrido na manhã de hoje (12), o primeiro do dia comandado pela comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo. Desfalque do trabalho de ontem (11) em virtude de uma amigdalite febril, Gabriel Menino foi a campo na atividade técnica em campo reduzido promovida na Academia de Futebol.

Enquanto Menino retornou, Marcos Rocha e Ramires permaneceram na parte interna. A dupla se machucou no duelo do fim de semana contra a Ponte Preta e pode desfalcar o time no domingo (16), dia do jogo contra o Mirassol, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

Quem também esteve na parte interna foi o colombiano Ivan Angulo, que retornou do Pré-Olímpico com uma lesão no Iliopsoas (região do quadril) e se encontra sob tratamento com o departamento médico do Palmeiras.

Os jogadores palmeirenses ainda possuem mais um trabalho no período da tarde, mas em um cenário diferente. Pela primeira vez desde a troca da grama natural para a sintética, o elenco vai treinar na Allianz Parque.

A atividade na arena está marcada para as 16h (de Brasília).

Palmeiras