Topo

"Torcedores de poltrona", diz Sormani após baixo público em jogo do Santos

Soteldo parte pra cima da marcação na vitória do Santos sobre o Botafogo-SP - Ivan Storti/Santos FC
Soteldo parte pra cima da marcação na vitória do Santos sobre o Botafogo-SP Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 17h42

O comentarista Fábio Sormani, dos canais Fox Sports, criticou a torcida do Santos depois do baixo público registrado ontem (11) na vitória do time alvinegro sobre o Botafogo-SP por 2 a 0. O jornalista afirmou que os santistas são "torcedores de poltrona".

"Eu vejo nas redes sociais gente reclamando que o jogo não é transmitido para Santos. Como assim? A emissora pagou pelos direitos e quer lucrar com isso. Essa declaração é uma constatação de que o torcedor do Santos é torcedor de poltrona", disparou durante o Fox Sports Rádio.

A Vila Belimiro recebeu 3.504 pagantes na noite de ontem, número considerado inaceitável para Felipe Facincani, também presente na bancada da atração.

"Eu duvido que não tenham quinze mil santistas em Santos, e na baixada, para ver um jogo. Não é possível que esse número de santistas não se mobilize ao mesmo tempo para ver um jogo. Isso, para mim, é inadmissível", complementou.

Com mais uma vitória, o Santos chegou a 10 pontos e é líder do Grupo A do Campeonato Paulista. A Ponte Preta é a segunda colocada, com seis pontos.