PUBLICIDADE
Topo

Altos x Vasco: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil

Atacante argentino Germán Cano é tietado por torcedores do Vasco em Teresina (PI) - Rafael Ribeiro / Vasco
Atacante argentino Germán Cano é tietado por torcedores do Vasco em Teresina (PI) Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/02/2020 21h30

Classificação e Jogos

Altos (PI) e Vasco da Gama se enfrentam amanhã (12), às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina (PI), pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão da TV Globo, do Sportv 2 e do Premiere. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

A Globo transmitirá para os estados do Rio de Janeiro, Espirito Santo, Piauí, Maranhão e a cidade de Juiz de Fora-MG. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Júnior e Roger Flores. Na Central do Apito estará Sandro Meira Ricci, e nas reportagens, Richard Souza e Renato Cury.

No Sportv 2 e no Premiere a narração será de Luiz Carlos Júnior, com comentários de Lédio Carmona. Na Central do Apito estará Paulo César de Oliveira, e nas reportagens, Renan Morais.

Pelo regulamento, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate para ficar com a vaga. Nesta fase, os confrontos são em jogo único.

ALTOS (PI) X VASCO
Local:
Albertão, em Teresina (PI)
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

Altos
Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari, Leandro, Reinaldo Lobo, Tiaguinho; Max Carrasco, Ray, Alex Mineiro, Klenisson; Jânio Daniel e Raphael Carioca
Técnico: Fernando Tonet

Vasco
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan, Henrique; Andrey, Raul, Marcos Júnior; Talles Magno, Marrony (Vinícius) e Germán Cano
Técnico: Abel Braga

Vasco