PUBLICIDADE
Topo

Por cobertura de chuvas em São Paulo, Globo não exibe Globo Esporte

Felipe Andreoli brinca com narração de Galvão Bueno no gol do Flamengo pela Libertadores - Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli brinca com narração de Galvão Bueno no gol do Flamengo pela Libertadores Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2020 12h50

Os problemas causados pelas chuvas em São Paulo nesta manhã (10) também alteraram a programação da Globo. Acompanhando a situação da capital paulista desde o início do dia, a emissora optou por não exibir o Globo Esporte local. O responsável por dar a notícia, diretamente de sua casa, foi o apresentador Felipe Andreoli.

"Fala, galera! Bom dia! Para quem é de São Paulo, mais ou menos bom dia. Eu estou aqui acompanhando a programação... Meu parceiro César Tralli já está no ar. Para avisar também que hoje não vai ter Globo Esporte por causa deste caos que está aqui na cidade de São Paulo, na região metropolitana de São Paulo. Está realmente um negócio absurdo", disse Andreoli nos stories do Instagram.

"Eu ainda moro aqui na Zona Oeste, então estou impressionado, não consigo sair de casa. Estou ilhado aqui. Quem é de São Paulo vai seguir com as notícias deste plantão do SPTV. Então, só para vocês ficarem sabendo, não vai ter Globo Esporte", reiterou o apresentador.

As chuvas também interferiram nas programações de Palmeiras,São Paulo e Corinthians. Pelo alviverde, a apresentação do lateral Matías Viña foi adiada. Já os jogadores do tricolor que iriam fazer o trabalho de recuperação física foram dispensados das atividades no Centro de Treinamento. O alvinegro, que encara o Guaraní, do Paraguai, na quarta-feira, cancelou o treinamento desta segunda.

Band também altera a grade

Além da Globo, a Bandeirantes foi mais uma a alterar sua programação por conta das chuvas em São Paulo. Colocando o Brasil Urgente no ar, a emissora não exibiu tanto o Jogo Aberto quanto o Os Donos da Bola. O programa de Renata Fan, no entanto, contou com uma versão reduzida no YouTube.

UOL Esporte vê TV