Topo

São Paulo

Chuva muda programação de jogadores do São Paulo; sede social é afetada

Alagamento na região do Terminal Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, - WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO
Alagamento na região do Terminal Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, Imagem: WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

10/02/2020 11h52

Os problemas causados pelas chuvas na capital paulista também atrapalharam a rotina dos jogadores do São Paulo. Como a região do CT da Barra Funda, na Zona Oeste da cidade, foi bastante afetada pelo temporal, os atletas que iriam fazer o trabalho de recuperação física foram dispensados das atividades no local nesta manhã.

Segundo apurou o UOL Esporte, as instalações do Tricolor paulista não foram afetadas pelas chuvas. No entanto, as avenidas da região estão intransitáveis. A reapresentação de todo o elenco após a derrota para o Santo André está marcada para amanhã, no CT tricolor.

A sede social do clube, no Morumbi, também foi afetada pela chuva. As piscinas ficaram cheias de lama, e algumas outras áreas também foram atingidas. No entanto, a chuva não danificou os vestiários e a sala de imprensa do estádio. Neste fim de semana, no Morumbi, o São Paulo enfrenta o Corinthians. A princípio não há previsão de interdição do estádio.

No ano passado, em março, a sede social do São Paulo ficou inundada e, naquela ocasião, as instalações do estádio também foram danificadas. Por isso, o clube precisou transferir o clássico com o Palmeiras para o Pacaembu.

São Paulo