PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Cereto vê Corinthians longe do ideal antes de 'decisão' na Libertadores

Carlos Cereto, jornalista do SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, jornalista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2020 14h30

Às vésperas de reencontrar o Guaraní, do Paraguai, pela fase preliminar da Libertadores, o Corinthians, para Carlos Cereto, 'está longe de estar pronto'. Analisando a derrota para a Inter de Limeira, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, o comentarista alertou para o jogo desta quarta-feira, às 21h30, que pode definir o futuro do alvinegro da competição sul-americana.

"(Ontem) Era um Corinthians mais para reserva do que para misto, e aí duas coisas ficam muito claras: O Corinthians está longe de estar pronto, e tem que ficar desconfiado do jogo de quarta, contra o Guaraní, do Paraguai. Vai jogar com forçar máxima, mas tem que ficar desconfiado, porque pode, de novo, passar pelo vexame de ser eliminado na Pré-Libertadores", disse Cereto durante o Seleção SporTV.

"E a diferença de nível técnico dos titulares para os reservas é gigantesca. O que significa que o Corinthians não tem um elenco suficiente para segurar a temporada. Pode ter um time, mas não tem um elenco para segurar a temporada", completou o jornalista.

Após perder por 1 a 0 no Paraguai, o time de Tiago Nunes precisa de uma vitória em casa por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. Caso se repita o placar do primeiro jogo, a decisão irá para os pênaltis.

UOL Esporte vê TV