PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Juca: "O custo-benefício do Willian é extraordinário para qualquer time"

Juca: "Santos só não tomou goleada por causa desse regulamento estúpido"

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 04h00

Classificação e Jogos

Reserva do Palmeiras no início da temporada, o atacante Willian é o artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista com quatro gols, liderando o quesito em geral na competição ao lado de Mauro Boselli, do Corinthians, e Felipe Ferreira, da Ferroviária.

Durante o podcast Posse de Bola #18, os jornalistas opinam que Willian deverá ganhar a posição de titular do Palmeiras com as atuações que está apresentando no início do ano, depois de uma temporada na qual não foi bem voltando de lesão.

"Pelo que a gente viu naquela outra partida contra o Oeste, tem algumas discussões sobre titulares no Palmeiras que merecem ser colocadas, uma delas é o Willian ser titular do Palmeiras", afirma Arnaldo Ribeiro.

"Willian, para mim, é o jogador mais efetivo do ataque do Palmeiras, tirando o Dudu, que é o cara que desequilibra. O Willian, em relação ao Borja, ao Deyverson e mesmo ao Luiz Adriano, ele entrega mais", completa.

Para Juca Kfouri, Vanderlei Luxemburgo deverá promover em breve a escalação do atacante no time titular do Palmeiras e não apenas como opção para o segundo tempo.

"O custo-benefício do Willian é uma coisa extraordinária para qualquer time, por onde ele passou, incluindo o Corinthians e Cruzeiro, ele sempre foi isso, sempre esteve presente. É o jogador que não foge do pau na hora da decisão. Acho que ele fatalmente acabará titular", afirma Juca.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Futebol