Topo

Internacional

Inter inscreve e relaciona meio-campista com vínculo de mais três dias

Juliano Fabro em ação pelas categorias de base do Internacional. Jogador tem vínculo encerrando - Reprodução/Instagram
Juliano Fabro em ação pelas categorias de base do Internacional. Jogador tem vínculo encerrando Imagem: Reprodução/Instagram

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

03/02/2020 12h55

Uma das principais surpresas da última atualização na lista de inscritos do Inter no Gauchão foi Juliano Fabro. Com 21 anos, o jogador é cria da base do clube e seu vínculo termina seis dias depois da única partida em que ficou no banco no time principal.

Dentro de três dias, ou seja, na próxima quinta-feira, dia 6 de fevereiro, ele vê se encerrar a ligação ao Colorado. O clube e o estafe do jogador seguem tratando da renovação, que ainda não está confirmada.

Fabro não entrou no jogo. Na temporada passada ele disputou as competições do time Sub-23, conquistando o Brasileiro de Aspirantes. A negociação para ampliação de vínculo se arrasta há bastante tempo.

A inscrição no campeonato, segundo a direção do Inter, é de avaliação da comissão técnica. Jogadores como o lateral esquerdo Natanael e o meia José Aldo, por exemplo, não estão inscritos.

Caso não renove contrato, o jogador, que tem passagem por seleção brasileira na base, não terá oportunidade sequer de ficar à disposição em mais uma partida.

Internacional