PUBLICIDADE
Topo

Athletico

Bruno Guimarães é apresentado como reforço do Lyon; Atlhetico se despede

Bruno Guimarães posa com camisa do Lyon ao lado de Juninho Pernambucano  - Divulgação/Lyon
Bruno Guimarães posa com camisa do Lyon ao lado de Juninho Pernambucano Imagem: Divulgação/Lyon

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 11h08Atualizada em 30/01/2020 11h35

O capitão da Seleção Brasileira Sub-23, Bruno Guimarães, foi apresentado oficialmente como reforço do Lyon. O clube francês fez o anúncio hoje em suas redes sociais.

Após a publicação do Lyon, o Atlhetico Paranaense, clube defendido por Guimarães desde 2017, publicou um vídeo de despedida contando a história do jogador no time. "Voa, bruxo", escreveu o Athletico na legenda.

Obrigado por tudo, @brunog97!

Uma publicação compartilhada por Athletico Paranaense (@athleticoparanaense) em

Ontem, o meio-campista já havia posado com a camisa do Lyon ao lado do dirigente Juninho Pernambucano, mas o anúncio oficial ainda não havia sido feito. O meio-campista assinou contrato de quatro anos com o clube francês, até junho de 2024.

Guimarães deve se apresentar ao Lyon entre 10 e 11 de fevereiro, após a disputa do torneio Pré-Olímpico Sul-americano Sub-23 com a Seleção Brasileira, na Colômbia.

"O Olympique Lyonnais dá as boas-vindas à contratação de Bruno Guimarães, que continua a tradição brasileira no OL, tornando-se o 20º jogador brasileiro na história do clube", disse o Lyon em nota oficial publicada em seu site.

Athletico