PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira


Reinier comemora classificação no pré-Olímpico, mas alerta sobre erros

Reinier defende a seleção brasileira no Pré-Olímpico, na Colômbia - Lucas Figueiredo/CBF
Reinier defende a seleção brasileira no Pré-Olímpico, na Colômbia Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 00h49

O Brasil cometeu muitos erros defensivos e sofreu para bater a Bolívia por 5 a 3 na noite desta terça-feira, em Armênia, na Colômbia. O resultado serviu para classificar a seleção para o quadrangular final da competição, mas Antony e Reinier, destaques na partida, citaram as falhas cometidas pela equipe e que, por pouco, não impediram a vitória.

"O importante foi a nossa classificação, sabemos que ia ser muito difícil a partida. Os bolivianos tiveram muita raça, e nós perdemos muitas chances de gol, mas o importante é a classificação e o nosso futebol", disse o meia, que acaba de se transferir ao Real Madrid e marcou um gol no confronto.

"Tem que levar isso como aprendizado. Nós saímos com a vitória, mas sabemos que não foi uma das nossas melhores partidas. Foram muitos erros bobos nossos, que a gente possa contra o Paraguai errar menos na sexta" afirmou Antony.

O Brasil vai a campo na sexta-feira já classificado enfrentar o Paraguai também em Armênia. Na sequência, disputa o quadrangular final, que classifica duas seleções para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A Argentina também está já classificada para a fase decisiva.

Seleção Brasileira