Topo

Tite irá à Colômbia observar Brasil Sub-23 em fase final do pré-Olímpico

Técnico Tite comanda a seleção brasileira em amistoso contra a Coreia do Sul, em novembro de 2019 - KARIM SAHIB / AFP
Técnico Tite comanda a seleção brasileira em amistoso contra a Coreia do Sul, em novembro de 2019 Imagem: KARIM SAHIB / AFP

Danilo Lavieri

Do UOL, em Armênia, Colômbia

27/01/2020 14h59

Tite viajará à Colômbia nos próximos dias, acompanhado do coordenador de seleções Juninho Paulista, para assistir à primeira partida da seleção brasileira Sub-23 no quadrangular final do pré-Olímpico. O confronto, ainda sem adversário definido, está marcado para o dia 3 de fevereiro.

O treinador da seleção principal quer observar alguns nomes em ação na equipe comandada por André Jardine. Bruno Guimarães, um dos destaques na competição, é um deles. Matheus Henrique e o goleiro Ivan já foram chamados para a equipe principal e também devem ser alvo de observação.

O plano da comissão técnica da seleção é observar 35 partidas até a primeira convocação de 2020, prevista para o início de março - já estão incluídos nessa conte sete partidas que tiveram observadores no final do ano passado, após a última data-Fifa.

O Brasil é líder do Grupo B do pré-Olímpico com seis pontos, e enfrenta a Bolívia amanhã, às 22h30, no Estádio Centenário, em Armênia.