PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Sem surpresas: Corinthians repete escalação de goleada para pegar Mirassol

Richard, que foi titular contra o Botafogo-SP, segue no lugar de Cantillo para o duelo contra o Mirassol hoje (26) - ALE VIANNA/ALTAPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Richard, que foi titular contra o Botafogo-SP, segue no lugar de Cantillo para o duelo contra o Mirassol hoje (26) Imagem: ALE VIANNA/ALTAPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/01/2020 18h17

Classificação e Jogos

O Corinthians está escalado sem novidades para encarar o Mirassol hoje (26), às 19h (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2020. O time será o mesmo que goleou o Botafogo por 4 a 1, na última quinta-feira, na Arena de Itaquera.

Desta forma, o Corinthians entra em campo com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Lucas Piton; Camacho, Richard, Ramiro, Luan, Janderson; Boselli.

O volante Victor Cantillo ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista e desfalca mais uma vez o Corinthians. Richard será o substituto novamente. O que impede a inscrição do colombiano é a falta de pagamento da primeira parcela ao Junior Barranquilla-COL, ex-clube do jogador.

Explica-se: o Corinthians só recebeu o invoice (documentação para realizar pagamento) dos colombianos na última quinta-feira, e por isso não conseguiu efetuar o pagamento. Por conta disso, o clube paulista garante que Cantillo está regularizado para o jogo contra a Ponte Preta, quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada da competição.

Futebol